sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Mc...

que gordo consegue acompanhar alguém a uma lanchonete e não pedir um lanchinho também? Eu não aguentei e pedi a do Big Mac com a maior culpa do mundo e ainda fechei com um sundae. Gordo sofre no calor, ué!!! Tinha acabado de sair da praia. Óbvio que nem toquei a areia. Eu fiquei na calçada debaixo do guarda-sol, esperando a pessoa que estava comigo tomar um belo banho de mar. Que inveja! Mas gordo que se preza não usa biquini, não arrisca nem ao menos no maiô. Fica fazendo cara de paisagem na calçada quase fritando e achando que sua pressão está subindo... essa sou eu... precisava depois disso me dar um presente... o lanche super calórico foi o meio e mais um dia furado no regime!!!

4 comentários:

Renata disse...

Ví seu recadinho no meu blog e corri pra conhecer o seu. É novinho né?
já teve outro antes?
Vc escreve muito bem.

* Selena * disse...

Oi Rachel!! Obrigada pelo coment k deixou no meu blog...N Desista!! Vai ver k vc vai voltar a se sentir poderosa..Pq afinal d contas e isso k todas k estamos nesta luta queremos...Voltar a ser poderosas e lindas km eramos..Vc n esta sozinha nunca se eskeça...Muita Força!!

Beijao Muahh =)*

* Selena * disse...

Vou linkar vc ok?!?!

Sergio disse...

Já que há uma lei anti-fumo, já era hora de criarem uma lei anti-MacDonalds.
É a perdição de nós "gordinhos".