sábado, 5 de janeiro de 2008

E o sexo?

O pior em ser gordo, é diagnosticar em um dia ensolarado que você já não suporta o verão como antigamente! E ver, principalmente, que ao escolher ficar em casa numa tarde com seu amor, não rola o menor sinal de tesão entre os dois. Não acredito que um casal deixe o fator sexo passar batido em uma relação que esteja realmente dando certo! Estar acima do peso, pesa muito nestas horas tambééééém!!! Não há calcinha de renda que resista, não há batom que chame atenção apenas para a sua boca, não tem o menor jeito de fazer uma pose e de se sentir very sexy!!! O pior é quando uma das partes não admite a baixa sexual e quando a desculpa passa por culpar a falta de um carro para adentrar o motel ou mesmo a falta de tempo. Mas tesão não está apenas fadado a quatro paredes. Tesão dá em qualquer hora, em qualquer lugar, sob qualquer pretexto...

Se você consegue relembrar transas que foram demaaaaaaais - assim como eu - com mil e uma coisinhas compradas nos sex shops e vááááários orgasmos, ótimo!!! Mas e se eu colocar um relóginho na tela (tic tac tic tac) e lhe perguntar qual foi seu último momento de prazer desses cheio de luxúria, será que você lembra??? Foi ontem? Foi ano passado? Você lembra mas sabe que foi num dia muuuuuito distante? Cuidado!!! A obesidade faz mais uma vítima e agora no campo sexual. Minhas melhores transas lembrei que foram qd eu tinha uns 20 quilos a menos e várias blusinhas micro que cabiam em mim. Eu me movimentava mais, era mais segura de mim e, portanto, não havia transa que não criasse fogo intenso. Era a qualquer hora, em qualquer lugar. Às vezes eu ia buscá-lo na faculdade e ao invés dele ir pra aula nós íamos pro motelzinho mais perto. Noutras entravámos a pé e eu desfilava na saída por entre os carros me sentindo linda e poderosa. Isto é viver... quero isso de volta!!! Quero sentir que meu parceiro se senti muito atraído por mim, me deseja e que temos toda condição de usar cada coisinha que comprei esperando o momento de ser levada aos céus!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oiii Rachel

tudo bem?

eu tentei entrar no seu blog spa-em-casa e não consegui

pede senha.



gostaria de continuar acompahando seu blog.



beijossssss

Lilian Raquel

http://2digitos.lilianraquel.net/

Malu disse...

Amoreeee...
Vim fazer uma visitinha, e ao ler este post, caiu como uma luva...
Sabia que comigo isso tb acontece? Pois me sinto feia gordinha...o que acaba atrapalhando o sexo...e eu sou casada...
Meu marido já conversou isso comigo...faz de tudo para eu emagrecer e me sentir bonita! Diz que paga lipo, etc...mas sabe como é, ne?? Essa luta com a balança parece não ter fim...socoroooooo...
MAs agora, este ano, estou determinada na minha meta...preciso de qualquer forma voltar a me sentir bem...quer dizer, já estou no começo...aos pouquinhos chegaremos láaa...
Beijooo

Renata disse...

Esse negócio de engordar da uma desanimada no quisito sexo mesmo.
Tente fazer as unhas, arrumar o cabelo,depilar e passar um perfume bem bom. Isso não vai resolver o problema definitivamente, mas vai te deixar mais confiante, mais feminina e talvez vai te impulsionar pra continuar com a dieta.
Antes, qualquer deslize na dieta era motivo pra eu desistir e deixar pra outro dia. Agora não. Se cair, levante logo após e não desanime.
Este ano vamos conseguir ser fortes e lutar pra acabar com esse problema de uma vez por todas. Força garota.

Anônimo disse...

Olá! Disse tudo nesse post! Arrasou!
Um dia recebi um coments no meu blog de uma pessoa q só falta uns 5 kgs prá chegar na meta dela. Ela me disse q desde q começou a emagrecer, a vida sexual dela mudou, ficou mais apimentada e ai comecei a pensar nisso ai...Desde q cai na real e comecei a me cuidar de verdade (mesmo tendo meus deslizes), realmente minha vida mudou prá melhor. Descobri q por estarmos gordas começamos a deixar de ser feliz e isso é totalmente errado, temos q encarar a vida de frente e correr atrás do prejuízo pois ninguém merece ser infeliz por estar gordo e qdo começamos a fazer as coisas direitinhos, o fogo reaparece!!!

Bjs e animo ai garotinha pois vc já está no caminho certo (só o fato de vc ter a consciência já é um ótimo caminho e vc vai conseguir sim)

Fran disse...

oi, Rachel
eu entendo tudo o que vc disse, no entanto queria te dizer que vc está com seu amor ao seu lado e vc pode fazer carinho e brincadeiras para despertá-lo. deixe todos os complexos longe da sua vida e aproveite ao máximo seu companheiro. digo isso pq estou sozinha hoje e se estivesse com meu ex de volta eu aproveitaria bem.
bjos,
PS: e óbvio. se esforce para emagrecer. mas nao só pela aparencia, mas pra tudo na sua vida.

Anônimo disse...

olá rachel, como vai?
olha estou com muita depressao e me sentindo muito mal e sinto que as pessoas a minha volta nao intenden e so criticam a minha falta de animo e vontade. todos os dias penso em morrer, nao quero mais viver, pois viver doi muito. é triste nao nascer dentro dos padrões de familia, corpo. é ruim nao ser bem sucedida, as pessoas nao te respeitam. aprendi que a sociedade em geral é materialista.

abraços